
Amor de
Carnaval existe !
pois é, sim existem , pra falar a verdade eu não acreditava nisso , ate que um dia aconteceu comigo.
Ultimo dia de
Carnaval ,
após muitos acontecimentos , o conheci . Nome , Pedro , nunca avia imaginado "Guuta e Pedro " antes , mas
apatir desse momento e ate
hj é
só isso que imagino .
szvou contar como
td aconteceu .
Bem ... Terça 24/02/2009 na boca da noite ele se aproxima com uma turma ,da minha turma ,
ngm se entende ao
não ser nos dois, e como nos intendemos ... conversamos , ate que ... ah
vcs sabem ! Sei la , ate
difícil de explicar , quando estava com ele , pela primeira vez me senti completa , aquela tristeza sem motivos, se perdeu no sorriso estampado no meu rosto. Seu abraço me fez sentir segura como me sentia sempre que estava com medo
a noite e ia para a cama dos meus pais, Quando a gente se olhava nos olhos parecia sair
coraçãozinhos , sim saiam ! E quando a gente
andou de
mãos dadas , tive a
sençao de ser pra sempre .
Ele era o que sempre imaginei , Mas queria ele na minha realidade! É
vedade que passei com ele poucas horas , mas foi um momento que se fosse
possivel pararia o tempo , isso sem duvida!
(...) o
ceu nem estava estrelado mas isso nem fez minha
noita menos perfeita , abraçada com ele , passei bom tempo , e em uma maldita hora , seu celular toca e ele me diz o que pedia a
tds o seres superiores para não dizer .Ele disse:
_
TEnho que ir embora .
Eu meio espantada com aquela noticia,apenas fechei o sorriso que estava estampado ah horas, meus olhos brilharam mais e meio se encheram de
lagrimas descretamente e no momento palavras me faltaram , parecendo que meu
coração havia parado de bater , meu
cérebro de ser oxigenado, apenas saio um :
_
já?! :\
Ele:
_ é, tenho que ir .
O ultimo beijo aconteceu , o beijo mais sincero e puro que
ja havia dado e recebido de
alguém .
Eu fui em uma
direção, ele foi em outra , e começou a chuvisca , acho que era o
céu chorando as
lágrimas que em mim ficaram
tímidas de cair .brinco com esse negocio da chuva , mas as vezes ate acredito que possa ser verdade.
Eu fui em uma
direção , ao encontro da minhas amigas , fui com o
coração disparado e com a aquela cara de apaixonada , sabe
ne?! aquela cara de boba! E avistando elas , me senti mais consolada mas ainda
inconformada com a sua ida .
E nas poucas horas com ele , me encantei , e
encantada ate
hj estou .
Não ,
Não infelizmente o encanto dele
não durou somente ate meia noite , e me pergunto o que esta acontecendo , nem eu me entendo , eu me acabando de saudades dele .Por que
será que isso esta acontecendo ?! ele é quem eu quero .
Não podem ser que aquelas horas foram
td mentira ou sei la , aventura de
Carnaval , faz de conta . não pode ser ,
não da para acreditar.
Passei minha quaresma , numa
desilusão . Da escola pra casa da casa pra escola . Sair
a noite! ah pra que?! se quem eu realmente queria , tinha certeza que
não ia ver .Acho ate
msm que entrei em
depreçao .
ouvir musicas apaixonadas me lembra ele , cheiro de chuva me lembra ele , quando estou feliz lembro dele e quando triste
tbm lembro dele .
Amor de
praia não sobe serra , e amor de
folia não sobrevive !
Eu que sempre fui a
engraçadinha ,
palhaça e
conselheira ,
desmiolada , estava apaixonada , assumidamente apaixonada .é da pra perceber isso , se ate
hj escrevo dele
né?!
As vezes tenho raiva dele , acho
msm que
não é um
ideal pra mim ,
so pode ser uma pessoa sem
coração, pra fazer uma pessoa se encantar e sumir no mundo , mas acho que nesse caso, a sem
coração sou eu , levou o meu e foi embora .
Oportunidade de pegar seu
tel com um amigo tive .Mas ia ligar e dizer o que ?!
_
oi sou guta do
carnaval lembra?
Se eu desse sorte talvez
dissesse :
_Sim lembro , e ai como
vc esta?
se desse muita sorte
msm , as vezes
dissesse :
_sim lembro . Saudades de
vc !
mas o mais
provalvel de disser , pro meu descontentamento seria:
_ ... Ah acho sim, que lembro , mas
ligou pra que ?
Ae as vezes poderia ate responder :
_ Liguei pra pedir meu
coração de volta , se não for muito
incomodo !
Coragem com certeza me faltaria , e agora aquela
tão brava e
tímida garota não passava de mas uma fraca e apaixonada nesse mundo !