quinta-feira, 3 de dezembro de 2009


Ah se eu não a amasse tanto ...nem me preocuparia .Mas como a amo, meu coração ate doe quando percebo sua infelicidade , seu desespero me agoniza e sua dor me entristece. Sinto por ela um carinho indiscutivel , a minha mais sensível e poetisa amiga. Juro que o que eu mais queria é te mostrar o caminho certo , te guiar, pegar a sua mão e te levar ao encontro da paz , mesmo com avisos de que nada disso vai adiantar , de que você não vai querer seguir esse caminho, que vai voltar a se perder novamente , vou tentar te ajudar , te salvar como você mesma se referiu . Mas para isso você tem que querer. Voltar o tempo você sabe que não é possível mas se manter incomodada por conformidade é idiotice. Eu te amo e quero você verdadeiramente feliz . Se valorize, futuro assusta mais ter medo pelo desconhecido é melhor que sofrer na monotonia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário