quarta-feira, 13 de maio de 2009

Uma pagina por vez ...


Quando o vi pela primeira vez , meus olhos brilharam , abriu um sorriso em minha face , minhas bochechas rosearam e pernas tremeram ... senti algo que antes nunca havia sentido .
E logo fui imaginando a gente junto , vendo filmes , nos restaurante, fazendo piquiniqui , um fazendo o outros cair em risadas...e quando estava no alge do meu sonho, escuto alguém me chamando ...
_Guuta? Guuta?! Guuta Alvarez, ACORDAAA !!!
Quem era ?! Era a chataaa da REALIDADE. A culpada de eu quase nunca sonhar, a culpada de eu não acompanhar as borboletas e nem seguir as águas do rio em direção ao por do sol. E mais uma vez ela me atrapalhava .
Pois é acordei , não podia teimar com a realidade ou pelo menos nao tinha argumentos no momento para discutir com ela .
... Continuei minha vida , estudando e completando a monotonia legal de minha cidade . Minha cidade tem muito verde , e eu adorooo verde !(:
Após ano , resolvi da uma faxina em minha mente , realmente estava uma bagunça , uma verdadeira orgia . Lavei , esfreguei , espanei e joguei muitas coisas fora , e pra minha surpresa quando estava arrumando o cando direito do emisferio sul da minha mente, encontrei atrás de imagens de tela de Cândido Portinari que estavam juntas a fleches de cena da penúltima novela de Manoel carlos ," o encantamento "e voltei a sentir todos aqueles sentimento .
E como já estava mais madura , nem msm a chataaaa da realidade fez eu pensar em desistir dele, eu estava mais forte e minha vontade de ficar com ele voltou , e voltou com toda a força . Agora eu ia ter que lutar . Sempre fui caracterizada como uma otima jogadora e eu percebi que era agora ou nunca , ou eu apostava todos as fichas ou ia pra casa brincar com meu cachorro, escuta Kelly key , calçar minhas pantufas e chorar. Escolhi aposta td as fichas , perde podia ser doloroso, mais eu tinha que arriscar .
E foi o q fiz , e com toda vontade de ganhar , palpites de amigas e um sopro da sorte , ganhei ! Na verdade o ganhei por uma noite... Essa noite , foi estranha , confusa e muito , mas muito boa msm (na verdade ficamos entre bejos e carinhos). Mas não me satisfiz com uma única noite , viciei nesse jogo ... e dei conta de ganhar mais algumas vezes . Mas isso não é o suficiente , pelo menos pra mim , não ! Eu quero ele pra mim , mas acho que ele não me quer pra ele , ou pelo menos não tanto com a intensidade que eu quero . Mas nossa historia ainda esta acontecendo em 3 anos de aproximação , alegrias , risadas, implicâncias e ciumes . De pouco em pouco o livro vai sendo escrito , cap por cap .
Mas peço aos anjos ou seres superiorese , que o próximo cap. não demore muito , talvez não seja capaz de esperar ou aguentar essa dor que apunhala meu coração !Talvez esse sorriso falso desabe e minha vontade de ser feliz não tenha força de fazer eu buscas meus objetivos , ou talvez também , resolva mudar o ator principal e dar outra direção para esse historia ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário