terça-feira, 30 de junho de 2009

Futuro inevitavel .


Não , essa certamente não era minha intensão . Fazer as pessoas que mais amo sofrerem, logicamente eu estaria sofrendo junto , estaria não , estou ! E isso por consequência minha .Eu antecipei o inevitável , a separação que acontecerias no final do ano , vai acontecer provavelmente daqui a um mês. Sei lá, sei que um pouco da amizade sempre acaba , mas com eles tem que ser diferente , e vai ser diferente . Lorena D. , Mayda R . e Gustavo de M. são sem duvida alguma, meus maiores amores .sz Separação sempre causa dor , mais a amizade sempre traz alegria , então vai ter que ser assim , separadas na distancia , unidos no pensamento , e cada uma seguindo seu caminho sem realmente se separar . sz

2 comentários:

  1. sorte daqui para frente....
    amigos verdadeiros podem até estar distantes em corpo, mas estao sempre juntos em pensamento e em coração!
    http://nadatudotudonada.blogspot.com/

    ResponderExcluir